O reabastecimento de refrigerante só será necessário se a unidade externa estiver danificada e houver um fuga de refrigerante.
Nesse caso, entre em contato conosco IMEDIATEMENTE.
Muitas pessoas compram um ar condicionado para manter a casa fresca durante o verão, mas há medida que o tempo arrefece, muitas vezes ouvimos a pergunta: “Posso usar o meu ar condicionado para aquecer meu quarto no inverno?”
A boa notícia é que todos os ar condicionados modernos são projetados para aquecer e arrefecer.
Mas atenção, se você tiver um sistema multi-split (uma unidade exterior conectada para com várias unidades interiores), todas as unidades interiores deverão estar a trabalhar em modo aquecimento. Caso contrário o sistema irá entrar em avaria.
Em todos os equipamentos de ar condicionado há a opção de aquecimento.
Verifique no seu comando infra-vermelhos, ou no comando de parede (caso tenha um equipamento de condutas), qual o ícone que aparece. Ou seja, se aparecer um ícone “floco de neve” no mostrador, quer dizer que o sistema irá arrefecer. Se aparecer um sol, quer dizer que está preparado para aquecer.
Caso tenha uma unidade exterior ligada para várias unidades interiores, verifique os ícones em todos os mostradores dos comandos de todas as unidades interiores. Posicione todos os comandos no modo aquecimento. Até aparecer o símbolo do “Sol”. Após isto já pode usar o sistema para aquecer a sua casa.
Estrada Visconde Cacongo Nr 51
Funchal
9060-007
info@fyrio.pt
+ (351) 291 610 562